sexta-feira, 8 de junho de 2018

PM à paisana reage e prende suspeito com vasta ficha criminal em Maracanaú

Um policial militar à paisana reagiu a uma ação criminosa e prendeu um suspeito de roubo no município de Maracanaú. O militar saía de casa para deixar sua filha na escola quando percebeu que o criminoso anunciou o assalto a um vizinho dele, que estava em um veículo. Houve troca de tiros, e, no confronto, a filha do PM e o motorista do carro foram atingidos de raspão. O suspeito foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, com três munições deflagradas.
De acordo com investigações da Polícia Civil, Elano Bastos Nunes (32), que acumula nove passagens por roubo, uma por associação criminosa e uma por resistência, estava na companhia de um comparsa, em uma motocicleta, quando abordou um casal dentro de um automóvel. Ao avistar a abordagem dos criminosos, o policial sacou arma para intervir no crime em andamento. Houve troca de tiros. No confronto, a filha do PM foi atingida de raspão e levada para uma unidade de saúde sem gravidade. A vítima no carro também foi atingida de raspão e não corre risco de vida.
O policial conseguiu deter o suspeito e apreender um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Ele foi preso e conduzido para realização de procedimento policial na delegacia. O segundo suspeito conseguiu fugir. Elano foi conduzido ao 14º Distrito Policial (Conjunto Industrial), onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de prender o comparsa de Elano, que fugiu.

2 comentários: