sexta-feira, 15 de junho de 2018

Polícia captura três pessoas com mais de 100 pedras de crack no interior do Ceará

Uma ação policial resultou na captura de três pessoas e na apreensão de uma vasta quantidade de drogas no município de Barreira, na região do Maciço de Baturité.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação se deu no bairro Bonsucesso, após o policiamento de serviço suspeitar da presença na rua em que fazia patrulhamento, de dois irmãos menores de idade e um adulto, que a poucos dias haviam se envolvido em um roubo na cidade vizinha cidade de Acarape.
Logo que avistaram os Policiais Militares, os irmãos tentaram se despistar, adentrando em um imóvel, onde Alison Ramalho da Silva, de 20 anos, já estava nesse local e fez uns gestos com a intenção de se esconder do policiamento. Após os menores serem abordados, os Policiais Militares se deslocaram à residência onde Alison Ramalho estava. Assim que acessaram ao primeiro compartimento da casa, os Policiais Militares visualizaram vários sacos de dindim espalhados pelo chão, como na casa não havia geladeira, os Policiais Militares acharam estranho os sacos plásticos encontrados. Ao ser indagado sobre essa situação, Alison Ramalho disse para o policiamento que na residência haviam drogas escondidas.
Diante dessa informação, os Policiais Militares efetuaram uma busca minuciosa no imóvel e em seu quintal, localizando 110 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, 10 g de cocaína, 02 aparelhos celulares, uma faca utilizada para divisão da droga e R$ 206,00 reais em moedas e notas de diversos valores.
Alison Ramalho foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Barreira e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e aliciação de menor para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário