domingo, 3 de junho de 2018

Polícia registra duplo homicídio no bairro João Paulo II em Iguatu

Na noite deste sábado (2), por volta das 22h45, duas pessoas foram vítimas de homicídio a bala no bairro João Paulo II, na periferia de Iguatu. Os crimes ocorreram próximo à Praça Marcelino Champagnat.
Segundo informações, cerca de 20 disparos foram efetuados contra as vítimas, identificadas por Lino Vieira da Silva, de 34 anos, vulgo Ronaldo e Nildo Dimas de Oliveira Bezerra, 33 anos, vulgo Golinha.
Eles foram alvejados por vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local.
Relatos de populares dão conta que no momento dos disparos a rua se encontrava totalmente deserta. Até agora não se sabe quem praticou os crimes e nem qual a motivação. De acordo com a polícia, a dupla já possuía antecedentes criminais.
As polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis. Os dois corpos foram levados para o IML de Iguatu.
O duplo homicídio deixou a população do bairro abalada. No início da tarde de ontem, o corpo de Geovani Vitor Cordeiro, de 36 anos, desaparecido desde a quarta-feira (30), foi encontrado sepultado em cova rasa no quintal de uma residência abandonada no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário