sábado, 9 de junho de 2018

Policial é executado e tem olhos arrancados e língua, orelhas e mão decepados

O policial teria sido morto com requintes de crueldade

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto na madrugada deste sábado (09), no fim de Linha do bairro de Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos da região que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 
A Polícia informou que o cabo PM Gonzaga era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Em nota, a corporação lamentou a morte do policial.
Segundo informações de policiais, o militar saiu, em companhia de um pedreiro, conhecido por "Jai", que era seu vizinho, quando foi abordado por três traficantes de drogas do bairro - conhecidos por Choquito, Keka e Leno - e executado. O policial teria sido morto com requintes de crueldade, tendo a língua, orelhas e mão direita decepados, os olhos e mandíbula arrancados, além de receber vários tiros na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário