quarta-feira, 27 de junho de 2018

Policial federal é baleado e morto durante tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio

Polícia isolou a área do crime, no Recreio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Polícia isolou a área do crime, no Recreio

O policial foi atingido nas costas. Testemunhas contaram que o agente, mesmo ferido, conseguiu andar mais um pouco. Ele pediu ajuda, mas morreu antes mesmo de o socorro chegar.
Durante a madrugada, a Divisão de Homicídios fez a perícia. Os policiais encontraram quatro cápsulas de pistola perto do ponto onde os assaltantes atiraram. Luiz Carlos Dias era policial aposentado da PF e deixa duas filhas.
O delegado Alfredo Dutra lamentou o crime e disse que Dias era um “agente especial”. “Um excelente policial, um excelente pai de família, um excelente colega. Uma pessoa que trabalhou muito para a Polícia Federal. Uma pessoa supercapaz, superamigo”.
Dutra também falou do medo em ser policial no Rio. “Ser policial hoje em dia no Rio de Janeiro está muito complicado. Se você for identificado como policial, você vai ser executado. Então, os policiais têm que estar muito atentos, tem que tomar muito cuidado. Porque infelizmente nós somos uma vítima. Nós estamos sendo caçados, a verdade é essa”.
O agente é o 62º policial morto no Estado do Rio em 2018. Além dele, são mais 58 PMs e três policiais civis mortos este ano.

Sargento da FAB baleado - Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) foi baleado na tarde de terça durante assalto na Zona Norte da cidade. Segundo a PM, ele reagiu ao ser abordado por criminosos que levaram seu carro. O sargento foi ferido de raspão.

Bala perdida - Uma mulher de 25 anos foi atingida por uma bala perdida na Avenida Meriti, Zona Norte, na noite desta terça. Segundo a polícia, a jovem foi baleada durante um arrastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário