sexta-feira, 15 de junho de 2018

POR CAUSA DA VIOLÊNCIA - PM morto em colisão na fuga de suspeitos queria morar fora do país

Deise e Thiago esperavam um filho
Deise e Thiago esperavam um filho

O cabo da PM Thiago Abrão, que morreu junto com a mulher Deise Tarquínio em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (14), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, queria sair do país por causa da violência. Segundo Sidney Marcos Pereira da Silva, pai do policial, ele pensava em vender seu comércio e se mudar para um lugar onde pudesse criar os filhos.
— Além de ser policial militar, ele era comerciante e tinha planos de vender tudo e sair do país por causa da violência. Ele temia muito, mesmo sendo policial. Até pelos filhos e netos que ele queria ter e criar, e não vai ter a oportunidade.
Thiago e Deise foram vítimas de um acidente provocado por suspeitos que fugiam de uma perseguição no bairro Jardim Primavera, em Caxias.  Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam fugido em alta velocidade após uma abordagem de policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias). Na fuga, ao entrar na estrada São Tomé, o automóvel se chocou contra dois veículos, um carro e a moto pilotada pelo cabo da PM.
O casal chegou a ser socorrido junto com as outras vítimas, mas acabou morrendo no caminho para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no mesmo município. Dos três suspeitos que estavam no veículo e se feriram, um acabou morrendo no local.
Sidney confirmou que a nora estava grávida de dois meses. Thiago, que trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, e Deise deixaram um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário