segunda-feira, 11 de junho de 2018

Suspeito de esfaquear e matar mulher e crianças dá indícios do crime ao pai pelo celular

Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente, no litoral de SP. (Foto: Arquivo Pessoal)
Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente

A Polícia Civil iniciou diligências para encontrar o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, acusado de esfaquear e matar a companheira e as duas filhas dela, de oito e quatro anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Mensagens trocadas pelo suspeito com o pai em um aplicativo de mensagens são o ponto de partida das investigações.
O crime aconteceu no início da última semana, mas os corpos de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e de Nayara Machado de Souza Santos, de oito anos, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, só foram achados na madrugada de domingo (10). As três foram assassinadas com facadas no tórax e pescoço e tiveram os corpos encontrados em estado de decomposição dentro da casa em que moravam, no bairro Parque Continental.
Segundo a polícia, vizinhos que acompanharam a movimentação da perícia e a retirada dos corpos relataram que, uma semana antes da morte das três, Thamiris e Brandão haviam tido uma forte discussão, possível de ser ouvida da rua.
 Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente, no litoral de SP. (Foto: Arquivo Pessoal)
Thamiris e suas duas filhas foram assassinadas em São Vicente

Os relatos se somaram às informações obtidas com o pai do suspeito. Ouvido pela polícia, ele confirmou que o filho é usuário de drogas e que, com frequência, fazia o uso de entorpecentes em área próxima à cachoeira do Paratinga, também na cidade.
O pai do suspeito também mostrou em seu celular mensagens enviadas por Brandão. O filho usou o celular da ex-companheira morta. Nelas, Brandão se desculpava com o pai, dizendo que ele ‘nunca o perdoaria pelo que fez’, além de confessar que lembrava do fato de ‘acordar com uma faca na mão’.
Os relatos foram suficientes para que a Polícia Civil encarasse Brandão como principal suspeito da morte de Thamiris e das filhas. A equipe de investigação, agora, se concentra em pistas deixadas pelo suspeito, a fim de detê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário