terça-feira, 26 de junho de 2018

Quadrilha armada ataca cidade de Quixelô, explode caixas eletrônicos e atira na PM

Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada desta terça-feira (26), a cidade de Quixelô, localizada na região Centro-Sul do estado. O grupo explodiu caixas eletrônicos da agência do Bradesco e atirou contra a sede do Destacamento da Polícia Militar. Este foi o 26º ataque a banco no Ceará e o segundo em menos de 24 horas. Na madrugada de segunda (25), o alvo dos ladrões foi a agência do Banco do Brasil no bairro São Gerardo, na Capital.
Segundo informações colhidas pelo Comando do 10º BPM (Iguatu), o ataque dos criminosos na cidade de Quixelô aconteceu por volta de 2h20, quando os criminosos invadiram a cidade já atirando e a quadrilha se dividiu. Parte do bando destruiu as portas da agência do Bradesco e colocou explosivos em um dos caixas eletrônicos.
A outra parte da quadrilha se dirigiu ao prédio do Destacamento da PM e passou a atirar para impedir que os policiais militares de plantão pudessem reagir. Disparos foram feitos com pistolas e escopetas (espingardas de calibre 12). No entanto, ninguém ficou ferido. Na pressa para fugir, os ladrões deixaram um artefato intacto dentro da agência.
Após o roubo no Bradesco, os criminosos trataram de fugir e espalharam grampos nas estradas por onde passavam para impedir que fossem perseguidos pela Polícia. Os grampos estouram os pneus das viaturas e o bando ganha tempo na fuga.

Outro - Na madrugada de segunda-feira, outra quadrilha arrombou caixas eletrônicos e cofres da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo (zona central) de Fortaleza. Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia no local, os ladrões teriam furtado armas de fogo usadas pelos vigilantes da segurança da agência. Não ficou conformado se os ladrões também levaram dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário