quinta-feira, 14 de junho de 2018

Traficante cearense ligado à facção carioca é preso na Baixada quando chegava ao Rio

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam  nessa quarta-feira, Elianderson da Silva Amorim, de 19 anos. Segundo a polícia, Amorim é um traficante do Ceará que estava vindo para o Rio a mando do Comando Vermelho. Ele foi preso dentro de um ônibus da Viação Expresso Guanabara, em Coelho da Rocha, São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A informação da vinda do suspeito para o Rio chegou através do Whatsapp dos Procurados do Disque-Denúncia, através da Delegacia de Polícia de Angra dos Reis. De acordo com o Disque Denúncia, automaticamente a informação foi repassada para o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), que confirmou a chegada do criminoso na Rodoviária Novo Rio. Assim, a PRF e Polícia Civil puderam prender o traficante antes do desembarque.
Contra o criminoso havia um mandado de prisão preventiva por roubo expedido pela 1ª Vara Criminal de Fortaleza do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Após sua prisão, ele foi levado para a Cidade da Polícia, onde foi feito o registro de ocorrência. De lá será levado para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário