quinta-feira, 28 de junho de 2018

Tragédias em família - Pai mata o filho e filho mata o pai em crimes no interior

O cabeleireiro José Nilo foi assassinado pelo pai em Ererê

Duas tragédias familiares foram registradas nas últimas 24 horas no Interior do Ceará. Em um dos casos, o pai matou o filho a golpes de faca durante uma discussão por causa de bebedeira. No outro, a Polícia procura um homem que assassinou o pai a tiros e fugiu. Os assassinatos ocorreram na noite desta quarta-feira, num intervalo de três horas.
O primeiro crime aconteceu na localidade de Sítio Forquilha, na zona rural do Município de Ererê, na região do Vale do Jaguaribe, próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. Um jovem identificado como José Nilo, cabeleireiro, foi morto a golpes de faca pelo pai, Laércio, durante uma discussão.
Segundo apurou a Polícia, o pai se excedia em bebedeiras e o filho não gostava daquela atitude. Na noite de quarta feira (27), os dois voltaram a discutir sobre o mesmo assunto, fato que originou uma briga, onde o pai sacou uma faca e desferiu vários golpes do filho. O cabeleireiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de Ererê, mas não resistiu.
Ainda durante a briga, Laércio esfaqueou também um genro. O assassino do próprio filho acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Outro crime - No Município de Milhã, no Sertão Central, um agricultor foi assassinado a tiros pelo filho. O crime ocorreu na localidade conhecida como Pedra Fina. Segundo a Polícia, o autor do assassinato está foragido e sendo procurado.
O agricultor foi atingido com tiros no tórax e levado por familiares para o hospital da cidade, onde pouco tempo depois acabou morrendo. A Polícia não revelou as identidades do agressor e da vítima.

Anciã assassinada  - Na zona rural do Município de Santa Quitéria, uma mulher de 71 anos de idade foi assassinada a pauladas, pelo vizinho. O crime aconteceu na quarta-feira na localidade conhecida como Fazenda Jacurutu  na zona rural.
A aposentada Cecília Pinto de Oliveira, 71 anos, foi atingida na cabeça com pancadas desferidas com uma mão-de-pilão pelo seu vizinho, Francisco Alves Pereira, 59 anos, conhecido por “Chico Joca”. Segundo a Polícia, relatos de vizinhos contam que os dois viviam se desentendendo por motivos banais. Na quarta feira “Chico Joca” invadiu a casa da anciã e a matou. A Polícia Militar prendeu o homicida em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário