sexta-feira, 27 de julho de 2018

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas mortas em Pedra Branca

Dois acidentes de trânsito terminaram de forma trágica nesta quinta-feira (26), no município de Pedra Branca na região Sertão Central do estado, ambos com vítimas fatais.
O primeiro sinistro aconteceu por volta de 08h:30min na avenida Doca bela, no Centro da cidade, quando um homem conhecido popularmente como “Carlos da Coelce” foi colhido por um caminhão baú quando transitava em sua bicicleta. Logo após o acidente o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro a vítima, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital local mas devido a gravidade das lesões, morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Já por volta de 09h:30min na localidade de sítio Canabrava, zona rural do município, um homem identificado como José Airton Alves da Silva, morreu após a moto que ele conduzia colidir com um caminhão que pertence a Prefeitura Municipal de Pedra Branca. O mesmo teve morte imediata.
Ambos os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense e encaminhados ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário