terça-feira, 3 de julho de 2018

30 METROS DE ALTURA - Cachorra é salva de queda do 9º andar de prédio por morador de edifício vizinho


A cadelinha Mel, da raça shitzu, ficou presa em um vão da sacada do apartamento onde mora e acabou caindo do 9º andar, uma queda de aproximadamente 30 metros, mas foi salva por João Augusto, vizinho de prédio. O salvador afirmou ter ouvido o latido da cadela e foi ver o que tinha de errado.
No momento da queda, a dona de Mel estava no trabalho. O apartamento fica a Zona Sul de Ribeirão Preto, São Paulo. O zelador do prédio, Paulo Narciso, conta que percebeu o desespero de João Augusto pedindo para entrar no prédio para salvar a cachorra, liberando a entrada.
O momento, que aconteceu na última quinta-feira, 28, foi registrado por câmeras de segurança. João esticou os braços esperando que conseguisse pegar Mel, mas ele somente conseguiu amortecer a queda e caiu para trás. Mel escapou ilesa ao cair em cima do vizinho e depois saiu correndo sozinha.
“Fiquei alguns segundos no chão, mas foi de alívio. Eu acredito que eu estava no lugar certo e na hora certa. Fiz o que eu podia, o máximo para tentar ajudar. Foi uma ação em conjunto, com o pessoal da portaria, que agiu rápido, para ajudar a cachorra. Foi um final feliz”, comenta o salvador da cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário