terça-feira, 24 de julho de 2018

Colisão na Estrada Velha do Icaraí deixa dois mortos

O carro envolvido no desastre ficou destruído

Dois homens morreram em consequência de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (22). O sinistro aconteceu na Estrada Velha do Icaraí, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com um automóvel.
Os dois homens foram arremessados para fora da pista, sofrendo graves lesões. Um deles teve uma das pernas arrancada do restante do corpo. Tendo morte instantânea. O segundo foi atirado para mais longe e também morreu na hora.
Em decorrência da batida, os dois veículos ficaram completamente avariados e permaneceram no local até que fosse realizada a perícia e a remoção dos corpos das vítimas. Sobre o motivo do acidente os moradores do lugar disseram que os buracos na pista têm provocado acidentes diariamente.
Os motoristas tentam desviar dos buracos e acabam invadindo a pista contrária, causando colisões frontais ou laterais. Nos fins de semana, a estrada tem intenso tráfego, com muitas pessoas seguindo do Centro de Caucaia em direção ao Icaraí e outras praias do Município.

Outros acidentes

No Município de Ipueiras, dois homens morreram quando o caminhão em que eles viajavam  saiu da estrada e capotou numa ribanceira. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e quando o resgate foi realizando eles já estavam sem vida. Os dois homens foram identificados como Márcio George Bringel e Antônio Renato de Sousa.

Outro acidente com dois mortos ocorreu no Distrito de São Gonçalo, na zona rural do Município de Quiterianópolis, na tarde de sábado (21). Uma colisão entre duas motocicletas numa estrada vicinal tirou a vida dos dois pilotos, identificados como Egilson de Sousa Lima e Danilo Torres de Lima. O fato ocorreu por volta de 15h30,

Em Crateús, o motoqueiro Francivaldo Teixeira Martins, 22 anos, morreu numa queda quando trafegava em uma estrada vicinal na localidade de Boa Vista, zona rural.

Em Jaguaribara, uma colisão de um carro com uma motocicleta resultou na morte do piloto da moto, José Wilson Fernandes da Silva, 29 anos. O fato aconteceu na altura do Sítio Sossego.

Em Granja, a vítima da violência do trânsito foi um homem identificado como Antônio Félix Sobrinho, que sofreu uma queda de sua motocicleta.

No Município de Tauá, Josimar Moreira Dias, 38 anos, também foi vítima fatal de acidente. Um capotamento causou a morte do motorista. Ele guiava um veículo Gol quando perdeu o controle da direção.

Em Nova Russas, morreu vítima de acidente de trânsito  um homem identificado como Manoel Messias Chaves de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário