terça-feira, 17 de julho de 2018

Corpo de mulher é encontrado esquartejado em fossa de galpão de Fortaleza

O corpo esquartejado de uma mulher foi encontrado dentro de uma fossa, em um depósito do bairro José Walter, em Fortaleza. A vítima, de aparentemente 40 anos, teria saído de casa na companhia de um funcionário do local na última sexta-feira (13).
O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (16). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalharam na operação. O 13º DP investiga o caso.
O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para retirar o corpo, que estava numa estrutura semelhante ao de uma fossa e envolto a um saco plástico. De acordo com os responsáveis pelo resgate, o criminoso assassinou a vítima e, na sequência, a esquartejou e a jogou na fossa.
“O corpo estava dentro da cacimba, todo retalhado. Tivemos muito trabalho para retirar, mas o trabalho foi feito e o rabecão recolheu o resto do corpo que estava lá. É um corpo do sexo feminino. Estava na profundidade de um metro. Pernas e o tronco apartados, só o saco cobrindo e areia”, disse um dos bombeiros.
Herdriano Lopes Pereira, de 38 anos, era parceiro de festa da vítima. Ele é vigilante do local e foi preso pela polícia. Segundo o próprio acusado, ele matou a mulher no sábado, após ela ter vendido o celular dele.
De acordo com parentes, a mulher havia saído de casa na noite da sexta-feira, na companhia de um homem, que seria funcionário do local. A família chegou a perguntar ao suspeito sobre a vítima, mas ele contou que ela o havia deixado no meio do caminho. Desaparecida há três dias, era moradora do Planalto Ayrton Senna, bairro vizinho onde foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário