segunda-feira, 16 de julho de 2018

CRIMINALIDADE EM ALTA - Fim de semana marcado pela violência no Ceará com 41 assassinatos e duas chacinas

Em Quiterianópolis, quatro pessoas de uma mesma família foram mortas no sábado

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no Ceará em apenas 72 horas. Entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), foram registrados 12 homicídios na Capital, seis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 12 na região do Interior Norte e outros 11 no Interior Sul. Duas chacinas deixaram nove mortos, nos Municípios de Palmácia, no Maciço de Baturité, e em Quiterianópolis, nos Sertões de Crateús.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram seis ocorrências de assassinato no fim de semana nos seguintes Municípios: Maracanaú, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Horizonte, Maranguape  e Pacajus.

No Sertão - No Interior Norte do estado, 12 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Palmácia (chacina com 5 mortos na localidade de Sítio Cafundó, na zona rural), Sobral (dois assassinatos), Barreira (duplo homicídio), Umirim, Boa Viagem e Pentecoste.
No Interior Sul, outras 11 pessoas foram mortas nos Municípios a seguir: Quiterianópolis (chacina com quatro mortos na localidade Sítio São Francisco, na zona rural), Juazeiro do Norte, Russas, Pedra Branca, Quixadá e Beberibe (preso linchado na Cadeia Pública).

Mortos na chacina em Palmácia

Antônio Barbosa de Sousa
Paulo Sérgio dos Santos da Silva
Francisco Antônio Pereira de Abreu
José Roniely Pereira de Abreu
José Edson Ferreira dos Santos

Mortos na chacina em Quiterianópolis

José Jocey Gonçalves Cavalcante
José Josaílton Gonçalves Cavalcante
Cícero Gonçalves do nascimento
Joana de Deus Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário