terça-feira, 17 de julho de 2018

Dona de casa é encontrada morta na sua cama na zona rural de Senador Pompeu

Dona de casa foi encontrada morta na casa - Características são de feminicídio, por estrangulamento

Uma dona de casa, identificada como Francisca Antonia Ribeiro Barbosa, 36 anos, também conhecida como “Loura”, foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (16) no interior da sua residência, na localidade de Inharé, na zona rural de Senador Pompeu. Ela tinha um filho, mas estava separada e morava sozinha.
De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia Civil, a vítima não havia sido vista na comunidade deste o último sábado (14). Um amigo resolveu procura-la, e suspeitando que estivesse no interior da sua residência, como estava fechada, retirou parte do telhado para adentrar no móvel. Ela foi encontrada deitada na cama, morta.
A vítima estava com um travesseiro sobre o rosto. Um suspeito foi identificado pela equipe da Polícia Civil e após localizado foi detido e conduzido até a delegacia regional, neste Município. Ele alegou que não teve contato com a dona de casa.  Foi liberado. Por esse motivo será aguardado o resultado dos exames de necrópsia e criminal para confirmar se há relação dele com a morte, informou um investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário