sábado, 14 de julho de 2018

EXECUÇÕES SUMÁRIAS - Sexta chacina do ano no Ceará deixa 5 mortos em Palmácia - Três suspeitos presos

foto
Amarrados com cordas, as cinco vítimas foram mortas com golpes de foices, utilizadas na lavoura, e disparos de armas de fogo

Longe de câmeras de videomonitoramento e do sinal das operadoras de celular para qualquer pedido de socorro, cinco homens foram assassinados na localidade Cafundó, no Município de Palmácia. Segundo a Polícia, as vítimas podem ter sido mortas por engano. Na avaliação do delegado de Baturité, José Morais, essa é uma das três linhas de investigação em que a Polícia trabalha para solucionar o caso. As outras duas hipóteses investigadas são crimes ligados a facção criminosas ou roubo de gado na região.
No início da noite de ontem, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que duas pessoas envolvidas na morte dos cinco homens foram presas suspeitas de matarem o grupo de amigos.
Segundo familiares dos mortos, todos eram agricultores e foram identificados como Paulo Sérgio dos Santos, 31, Antônio Barbosa de Sousa, 57, Roniele Costa Pereira, José Edson dos Santos, Francisco Antônio Pereira de Abril, 42. Antônio Barbosa e Paulo eram pai e filho.
O grupo foi para a localidade de Cafundó na noite de quinta-feira (12), caçar. Os homens ficaram hospedados em uma residência onde outras duas pessoas os aguardavam. Todos saíram na mata virgem por volta das 22h e retornaram às 2h30 para a residência onde estavam hospedados. Por volta das 4h30, os quatro criminosos bateram na casa onde eles estavam e afirmaram ser da Polícia e que estavam atrás de um foragido. Os homens abriram a porta da residência e foram levados para uma área próxima. Amarrados com cordas, as cinco vítimas foram mortas com golpes de foices, utilizadas na lavoura, e disparos de armas de fogo.
O proprietário e o filho da casa onde as cinco vítimas estavam sobreviveram e acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O local onde o crime aconteceu é de difícil acesso e, por isso, a Perícia demorou a chegar na região.

Image-0-Artigo-2426856-1
As vítimas seriam agricultores

arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário