terça-feira, 17 de julho de 2018

Ferrão bate o São José e abre boa vantagem para disputar final da Série D

Com a vantagem conquistada, o Ferrão pode perder por até um gol de diferença

O Ferroviário conseguiu abrir uma boa vantagem nas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o São José/RS, por 3x1, ontem à noite na Arena Castelão. Os corais agora podem até perder por 1 a 0, dia 22, às 15 horas, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre para se classificar à final da Série D. Na outra semifinal, o Imperatriz/MA venceu o Treze por 1 a 0.
O Tubarão da Barra do Ceará abriu o placar aos 25 minutos da 1º etapa após jogada individual de Juninho Quixadá. Mas não teve tempo para comemorar o gol. Dois minutos depois, Kevin deixou tudo igual.
No restante da etapa inicial, Edson Cariús foi quem criou as principais chances do Ferrão. O Ferroviário só não passou à frente no placar porque o goleiro Fábio salvou após cabeceio do artilheiro coral.
Na 2ª etapa, quando a partida parecia se encaminhar para um empate, surgiu o volante Mazinho. O camisa 5 do Tubarão balançou as redes do São José aos 36 minutos do 2º tempo, após aparecer como homem surpresa na área do adversário e completar cruzamento de Valdeci. Na sequência, aos 43 minutos, Gleidson, que havia entrado no lugar de Leanderson, deu números finais ao duelo, marcando o 3º tento do Ferrão no confronto.

Resultado de imagem para edson carius
 Ex-jogador Jardel quer levar Edson Cariús para o futebol europeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário