domingo, 8 de julho de 2018

Governo do Estado faz entrega de novas viaturas para Iguatu e mais 12 municípios da região

Na tarde deste sábado (7) o Governo do Estado realizou cerimônia de entrega de novos veículos para a Polícia Militar do Ceará. A solenidade aconteceu na sede do quartel do 10º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, em Iguatu. Foram entregues 17 novos veículos do modelo Jeep Renegade, totalmente equipados, para 13 municípios: Iguatu (4), Icó (2), Lavras da Mangabeira (1), Cedro (1), Granjeiro (1), Várzea Alegre (1), Orós (1), Jucás (1), Quixelô (1), Acopiara (1), Cariús (1), Tarrafas (1) e Saboeiro (1).
De acordo com o comandante do 10º BPM de Iguatu, Major Fábio Erick, o incremento dessas viaturas na região vai fortalecer as ações da Polícia Militar, proporcionando um trabalho mais ágil e eficiente. "Nessa primeira entrega, nossa região foi contemplada com 17 viaturas, mas de acordo com o cronograma do Governo, em breve estaremos recebendo mais nove veículos, somando um total de 26 viaturas para a nossa região".
A entrega desses novos veículos faz parte de uma frota de 466 viaturas adquiridas pelo Governo no modelo de locação, que permite mais agilidade na reposição dos veículos em caso de avarias. A previsão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é de que todos os 184 municípios sejam contemplados com pelo menos uma viatura.

 
Comandante Major Fábio Erick e autoridades militares do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário