terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido em Quixadá após jogo do Brasil

http://www.monolitospost.com/wp-content/uploads/2018/07/3.jpg
Um homem de 40 anos de idade, identificado como Francisco Flávio Batista Maciel, conhecido como “João Bandeira“, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (2), em Quixadá. De acordo com a Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 14 horas no bairro Campo Velho. A vítima foi alvejada por disparos de pistola 380mm e tombou sem vida numa calçada quando tentava fugir dos assassinos, dois homens não identificados.
Outro homem, o qual não teve a sua identidade revelada, acabou sendo atingido na perna por um dos seis disparos efetuados na direção de “João Bandeira”. O ferido foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Investigadores que estiveram no local do crime informaram que ele não corre risco de morte. Pelos levantamentos preliminares ele teria tentado impedir o crime, cujo motivo ainda é desconhecido.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda modelo Bros. No local do crime os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola. O delegado Luciano Barreto, que deu início às investigações, apurou que possivelmente “João Bandeira“, sem profissão definida, estaria portando uma arma de fogo, mas não teve chance de reagir. A suposta arma não foi encontrada.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2018/07/Quixad%C3%A1-Homic%C3%ADdio-02.07.18.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário