quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem esfaqueia o próprio pai por causa de televisão em Penápolis

Caso ocorreu em Penápolis (SP)
Caso ocorreu em Penápolis

Um idoso, de 65 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio filho por causa de uma televisão. O crime ocorreu nesta segunda-feira (16), no bairro Eldorado, na Vila Anselmo, em Penápolis, interior de São Paulo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ocorrência. Ao chegarem na casa, os PMs encontram o homem ainda com a faca na mão. O filho teria tentado impedir a entrada dos agentes, mas se entregou em seguida.
Segundo os agentes, o pai teria chamado a atenção do filho, de 31 anos, que estava assistindo TV bastante exaltado. Eles teriam discutido e o filho teria atingido o idoso com facadas nas costas e no peito. Os policiais verificaram marcas de luta corporal na casa.
Uma testemunha contou à polícia ter visto o autor do crime na rua com a faca em punho tentando atingir a vítima que se defendia com uma escada portátil.
A vítima e seu filho foram encaminhados para o pronto socorro e não correm risco de morrer. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio na delegacia de Penápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário