domingo, 1 de julho de 2018

INTERIOR - Preso suspeito de matar homem em Itatira

A Polícia Militar de Boa Viagem prendeu no último sábado, 30, Erialdo de Sousa Silva, vulgo Novim, de 28 anos de idade. O suspeito é um dos acusados da morte de José Alves Bandeira, assassinado no último dia 24, na localidade de São José dos Guerras, em Itatira, por volta das 5h30 da manhã dentro da sua residência. A vítima era pai do vereador de Itatira, Marcelo Enfermeiro.
Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido no dia 29 de Junho de 2017 pela Comarca de Itatira a pedido da Polícia Civil de Canindé pelo crime de latrocínio. Após o crime, o suspeito estava foragido e era procurado pelas forças de segurança do estado.
Erialdo de Sousa Silva foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé onde foi ouvido pelo Delegado plantonista e em seguida foi levado para a Cadeia pública de Itatira. A Polícia continua com as investigações, pois outras pessoas podem ter participado do crime.

Relembre o caso - No dia do crime, vizinhos teriam encontrado Zé Bandeira caído no chão e chegaram a acionar uma ambulância, que chegou a comparecer ao local, mas já encontrou o homem sem vida.
Foram verificadas perfurações provocadas por armas de fogo. A casa também estava com os moveis revirados e alguns objetos quebrados. A morte deixou diversas pessoas comovidas e emocionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário