quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mulher descobre triângulo amoroso e mata rival a facadas por ciúmes em Goiás

Vanessa (à esquerda) confessou ter matado Elenira - Triângulo amoroso foi motivação

Uma mulher foi presa suspeita de matar outra, a facadas, em Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Vanessa Sousa Silva, de 30 anos assassinou Elenira Aparecida de Moraes, de 44, motivada por ciúmes, uma vez que ambas estariam se relacionando com o mesmo homem, identificado até o momento somente pelo apelido de "Redenção".
De acordo com a corporação, a mulher confessou o homicídio e ainda não tem advogado constituído.
O crime foi cometido na última segunda-feira (2). Câmeras de segurança mostram suspeita e vítima, que eram conhecidas, sentadas lado a lado na mesa de um bar horas antes do crime. Também estavam no local o pivô do crime e outras pessoas.
Segundo a polícia, Vanessa planejou o crime e aproveitou que a rival estava bastante embriagada para consumá-lo.
A vítima foi atingida no peito e no abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação foi bastante rápida. Quando as outras pessoas que estavam no estabelecimento notaram, a suspeita já havia fugido.

Crime por ciúmes - A polícia começou a investigar o caso e localizou Vanessa no mesmo dia, escondida em um matagal. Ela confessou o crime e que a motivação foi o relacionamento entre os três.
"Ela disse que só queria dar um 'susto' nela porque estaria atrapalhando o relacionamento dela com o homem". Vanessa também indicou o local onde a faca usada no crime foi abandonada. O objeto foi apreendido pela polícia.
A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Se condenada, pode pegar uma pena que varia entre 12 e 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário