domingo, 22 de julho de 2018

Mulher é presa por matar ex-companheiro a facadas em Jaguaribe

Uma mulher foi presa minutos depois de matar seu ex-companheiro a facadas, durante uma discussão, em um bar às margens da BR 116, na localidade de Nova Brasília, em Jaguaribe, na noite da última sexta-feira (20).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Lilian Pereira de Meira, de 33 anos de idade, revelou que assassinou Francisco Rene Ferreira da Silva, 32, porque ele tinha ameaçado o irmão dela.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e prendeu Maria Lilian em flagrante, ainda nas proximidades do bar. "A arma utilizado no crime foi apreendida e encaminhada à Pericia Forense do Estado do Ceara (Pefoce). Lílian foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso", informou a SSPDS, em nota.
A acusada e a vítima tinham passagem pela Polícia, antes do crime, e um dos golpes de arma branca atingiu o pescoço de Francisco Rene. Os policiais civis arrolaram testemunhas do crime para serem ouvidas na Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário