quarta-feira, 18 de julho de 2018

PM é preso em flagrante por morte de adolescente que brincava no telhado em frente à sua casa

Ryan foi morto na noite desta terça-feira (17) quando brincava com amigos em Magalhães Bastos (Foto: Reprodução / Facebook)
Ryan foi morto na noite desta terça-feira (17) quando brincava com amigos em Magalhães Bastos

O cabo da Polícia Militar Pedro Henrique Machado de Sá foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (18), por atirar e matar um adolescente de 16 anos. O menino brincava no telhado de um posto de saúde em frente à casa do policial em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (17).
Ryan Teixeira do Nascimento estava brincando com outros dois adolescentes quando todos resolveram subir no telhado de uma clínica que fica na Rua Laranjeira do Sul. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos porque o autor estava incomodado com o barulho das crianças.
A Divisão de Homicídios vê indícios de crime por motivo fútil. O PM vai responder por homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio.
Estudante do primeiro ano do Ensino Médio, Ryan estava de férias e sonhava ser jogador profissional. Perto de onde morava, treinava num projeto social. Criado pelo pai e a avó, morava com a mãe há 5 meses depois que o pai ficou desempregado.
O policial já teria atirado contra outro morador do bairro, que acabou perdendo a perna. Vizinhos relatam também terem visto a agressão do PM a um deficiente físico.
Após prestar depoimento na Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca, o policial foi levado pra fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser encaminhado para a unidade prisional da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário