sábado, 7 de julho de 2018

Polícia busca brasileiro acusado de matar ex-namorada na Austrália

Polícia busca brasileiro acusado de matar ex-namorada na Austrália (reprodução)
Polícia do Rio procura engenheiro suspeito de matar ex-namorada na Austrália

A polícia do Rio de Janeiro procura o engenheiro Mário Marcelo Santoro, acusado de matar a namorada Cecília Haddad, na Austrália. Ele conseguiu voltar para o Brasil e é considerado foragido. A Justiça do RJ decretou a prisão dele na sexta-feira.
De acordo com as investigações, o último endereço que ele ocupou na capital fluminense era um local considerado nobre: a Avenida Atlântica, em Copacabana.
Segundo os policiais, Mário e Cecília eram namorados mas se desentenderam e a mulher pediu para que ele saísse da casa dela. O corpo da brasileira foi encontrado no dia 29 de abril no Rio Land Cover. Ela foi morta por estrangulamento.
A morte de Cecília provocou indignação de amigos e parentes, que pediram justiça em postagens em redes sociais. Uma delas é da atriz Sanielle Suzuki, amiga de infância da vítima, que pediu que o paradeiro de Mário Marcelo Santoro fosse denunciado.
Ela lembrou que as duas foram companheiras de balé no Theatro Municipal e que Cecília era uma jovem feliz e cheia de planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário