domingo, 8 de julho de 2018

Polícia do Rio prende brasileiro suspeito de matar ex-namorada na Austrália

Momento em que Marcelo Santoro é preso vendo jogo da Copa (Foto: Divulgação)
Momento em que Marcelo Santoro é preso vendo jogo da Copa

A polícia do Rio de Janeiro prendeu neste sábado (7) o engenheiro Mário Marcelo Santoro, suspeito de matar a namorada Cecília Haddad, na Austrália.
A prisão ocorreu na casa de um parente dele em Botafogo. Ele teve prisão decretada na última sexta-feira.
Segundo a polícia, autorizadas pela Justiça, equipes da Delegacia de Homicídios do Rio fizeram buscas na casa de Mário e dos pais dele, na Avenida Atlântica, onde ele não foi encontrado. Os agentes também o procuraram em endereços de seus parentes na Zona Sul do Rio, mas sem sucesso.
A Polícia Civil do Rio teve conhecimento do caso no início de maio, através da família da vítima, que informou à DH que o corpo de Cecília tinha sido encontrado no rio Lane Cover, em abril, com sinais de morte por enforcamento.
Cecilia tinha se mudado para a Austrália em 2007, trabalhando como gerente da cadeia de suprimentos para o centro de operações remotas integradas da BHP na Austrália Ocidental antes de se mudar para o estado de Nova Gales do Sul em 2016. Ela tinha aberto a própria empresa de consultoria pouco tempo antes da morte.

Brasileira Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta em rio na cidade de Sydney, na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter/ NSW Police)
Brasileira Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta em rio na cidade de Sydney, na Austrália

Marcelo Santoro foi preso neste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Santoro foi preso neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário