quinta-feira, 26 de julho de 2018

Polícia prende membros de facção que se preparavam para chacina em Fortaleza

Polícia apreende armas em prédio de luxo de facção criminosa (Foto: Divulgação)
Polícia apreende armas em prédio de luxo de facção criminosa

Policiais militares prenderam membros de facção criminosa que se preparavam para uma chacina contra "desafetos" em Fortaleza. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Vila União, após uma tentativa de fuga do bando.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os suspeitos foram capturados após os policiais receberem informações de que um grupo estaria "reunido para atacar desafetos". Com as informações, a equipe foi até o local e notou alguns indivíduos reunidos em uma residência.
Ainda conforme a pasta, ao perceberem a chegada de policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares conseguiram capturar dois homens, Wesley França Alves (25), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Carlos André Sampaio (20), sem antecedentes.
Com o grupo, os policiais apreenderam três pistolas de uso restrito e uma espingarda, além de munições, entorpecentes e carregadores e um veículo.
Os dois foram levados ao 7º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. O 17º Distrito Policial, unidade responsável pela área, vai ficar responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário