quinta-feira, 12 de julho de 2018

Policiais prendem suspeitos de repasse de nota falta de tráfico em Tarrafas e Assaré

Resultado de imagem para plantao policial
Policiais militares realizaram na última quarta-feira, 11, uma operação de combate ao tráfico de drogas e repasse de notas falsas nas cidades de Tarrafas e Assaré. Havia denuncia de que uma mulher tinha repassado uma nota falsa de R$ 100.00, em uma loja da cidade de Assaré.
A suspeita morava na cidade de Tarrafas, segundo a Polícia Militar. Ela foi identificada como Cícera Ferreira, 23 anos. A acusada confessou o delito. Dentro da residência, foram encontrados dois papelotes de maconha, que estava em posse de uma irmã da acusada.
Os policiais localizaram ainda um foragido da Justiça, Aurice Costa Valentim, 38 anos, que tem contra ele dois mandados de prisão preventiva em aberto, por crimes de tráfico de drogas, na comarca de Orós.
Os três foram presos. Próximo ao Parque de Vaquejada em Assaré, os policiais localizaram em continuidade à ação 1,5 quilo de maconha prensada, uma pedra de crack e uma balança. O suspeito é Carlos Alberto Caetano dos Santos, conhecido por ‘Neguinho Cajuí’. Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário