sábado, 7 de julho de 2018

Policial matou o filho após Justiça garantir visita do pai da criança

A Polícia Civil confirmou a identidade da mulher que foi encontrada morta ao lado do filho de quatro anos, na última sexta-feira (6), dentro de uma casa em um condomínio em Cambé, no norte do Paraná. Um inquérito foi instaurado para apurar o que os peritos afirmam ser um homicídio seguido de suicídio.
Dolores Mileide de Souza Simões, de 36 anos, que era investigadora da Polícia Civil em Apucarana, e o filho foram vistos pela última vez na manhã de quinta-feira (5). A ausência dela, que costumava deixar a criança na casa da avó no período da tarde, fez com que a família tentasse contato telefônico.
Como não foram atendidos, eles foram até a casa da policial, no fim da tarde de sexta-feira, onde encontraram os corpos de mãe e filho no quarto da criança.
Segundo os peritos, a arma utilizada para o crime foi uma pistola ponto 40 da Polícia Civil, e os corpos foram encontrados pelo menos 20 horas após a morte de mãe e filho.

Irmão da policial civil encontrou o corpo dela e da criança dentro da casa

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, Mileide teria denunciado o ex-marido (o pai do filho) à Justiça, acusando-o de estupro.
Porém por provar que a acusação era falsa, ele conseguiu ganhar a visita assistida e poderia visitar o filho com o acompanhamento de uma psicóloga.
Na audiência da última quarta-feira (4), Mileide tinha esperanças de que o juiz voltaria atrás e retirasse a visita assistida do ex-marido. Mas, como a juíza manteve a decisão anterior, a investigadora teria entrado em desespero.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma carta escrita por Mileide foi encontrada ao lado dos corpos. Na mensagem, ela afirma que estava na Polícia Civil há seis anos e que sempre foi uma excelente profissional e questiona o direito de visita assistida determinado pela Justiça.

A Polícia Civil invai investigar se houve participação de uma terceira pessoa no crime ou indução ao homicídio seguido de suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário