segunda-feira, 9 de julho de 2018

Veja onde pagar a conta de energia elétrica no Ceará a partir de agosto

Conta de luz (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Conta de luz

As agências lotéricas não receberão mais o pagamento da conta de energia elétrica no Ceará a partir do dia 5 de agosto. Com a mudança, os clientes devem procurar outros locais para efetuar o pagamento.
Entre as alternativas oferecidas pela Enel é a possibilidade de cadastrar o pagamento em contas de bancos dos bancos conveniados - Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal - pelo site da companhia, pela Central de Atendimento (0800 285 01 96) ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora.

Veja aqui onde pagar a sua conta - Além dessa possibilidade, os consumidores podem utilizar outros canais para realizar o pagamento, como farmácias, supermercados e grandes comércios. De acordo com a Enel, são 2.190 pontos disponíveis para o pagamento no Ceará.

Fim da conta em lotéricas - A Enel encerrou contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal devido ao reajuste de cerca de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.
A Caixa propõe aumento de R$ 0,53 para R$ 0,75 por conta recebida, o que não foi aceito pela empresa distribuidora de energia no Ceará. A medida afeta cerca de 5 milhões de pessoas em todo o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário