quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Corpo de uma das meninas desaparecidas após sair para feira agropecuária é achado em matagal em Rio Branco

Amanda Gomes, de 14 anos, continua desaparecida e corpo de Isabelle Silva, de 13 anos, foi achado em mata.  (Foto: Arquivo da família)
Amanda Gomes, de 14 anos, continua desaparecida e corpo de Isabelle Silva, de 13 anos, foi achado em mata

O corpo de uma das adolescentes que desapareceram após sair para a feira agropecuária de Rio Branco, no Acre, na noite do último domingo (5), foi achado em um matagal na tarde desta quinta-feira (9). O local fica na Chácara Santa Bruna, no bairro Taquari. No mesmo bairro, foi achado o corpo do jovem Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, dentro de um poço. A terceira vítima ainda não foi encontrada.
No local, familiares reconheceram o corpo como sendo de Isabelle Silva Lima, de 13 anos, mas a informação não foi confirmada pela polícia. A Polícia Militar informou que moradores pediram que fossem feitas buscas no matagal após avistarem urubus sobrevoando a mata. Vítima tinha marcas de perfurações nas costas e no pescoço.

Corpo foi encontrado em área de mata (Foto: Josué Martins/ Arquivo pessoal)
Corpo foi encontrado em área de mata

A área foi isolada para realização da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Vitor Lima foi achado morto ainda na tarde de terça-feira (7) em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal )
Vitor Lima foi achado morto ainda na tarde de terça-feira em Rio Branco

Familiares presos - Na noite de quarta-feira (8), o pai e a tia de uma das adolescentes, além de outras três pessoas, foram presos pela polícia com uma arma de fogo e uma moto roubada. No momento da prisão, eles estavam com membros de uma facção criminosa, de acordo com a polícia.
Ainda na tarde de quarta, a família da estudante Amanda Gomes de Souza, de 14 anos, reconheceu um casaco achado numa área de mata durantes buscas da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário