domingo, 19 de agosto de 2018

DEU LEÃO - Em dia inspirado de Gustavo, Fortaleza vence Boa Esporte de virada no Castelão

Mais líder que nunca. Na tarde do último sábado, 18, o Fortaleza venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e se firmou ainda mais na primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor já começa a contagem regressiva para o acesso matemático do clube.
Tricolor não fez um grande primeiro tempo, desperdiçou várias chances e só se mostrou superioridade na etapa final com a entrada de Gustavo, autor do primeiro gol e da penalidade sofrida que resultou na virada após Bruno Melo converter.
Com 43 pontos, o Fortaleza não terá muito tempo para descansar. O time retorna a campo às 20h30min da terça-feira, 21, para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Boa Esporte recebe o Figueirense no mesmo dia e horário.

DE SAÍDA - Luidy não é mais jogador do Ceará

O atacante Luidy não é mais jogador do Ceará. O jogador de 22 anos estava emprestado ao Vovô pelo Corinthians até o fim desta temporada, mas teve pouco espaço no alvinegro cearense, especialmente no Ceará, e acabou indo embora mais cedo.
Luidy fez 15 partidas com a camisa do Ceará, sendo sete pelo Campeonato Cearense, quatro pela Copa do Nordeste e apenas três pela Série A do Brasileiro. Marcou somente um gol, ainda no estadual, contra o Tiradentes.
É o sexto jogador a deixar o Ceará depois do retorno do Brasileirão. Antes deles saíram o zagueiro Rafael Pereira, o volante Pio e os atacantes Juninho Piauiense, Elton e Hyuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário