segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem convida amigo para churrasco após assassinato de grávida

A Promotoria de Justiça deve denunciar esta semana por homicídio qualificado (feminicídio e asfixia), Marcelo Kroin, de 38 anos, suspeito de matar a mulher, Andreia Araújo, de 28 anos, que estaria grávida de três meses.
O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor, dentro de um veículo, no último dia 5, na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina.
De acordo com a Promotoria de Justiça, a acusação teve acesso a conversas de WhatsApp do suspeito, no dia em que teria praticado o crime, para um amigo. Nas mensagens, Marcelo convida o colega para “assar uma carne”.
Depois, relata estar “encrencado”. “Briga com a mulher e tu nem imagina que fiz”, diz o marido em um dos trechos. Marcelo ainda pergunta se o amigo “tem um pra relaxar”.
Para a Promotoria, o tom do diálogo mostra o caráter frio do suspeito. “Mostra um pouco da frieza dele, da personalidade. Tudo se encaminha para uma denúncia de homicídio qualificado, agravado pelo fato de ela estar grávida”.

 Notícias ao Minuto
O CRIME - No dia do crime, segundo o suspeito contou em depoimento, a mulher teria saído para uma festa e bebido muito. Quando chegou em casa, começaram a discutir e ela chegou a usar uma faca para ameaçá-lo. Nesta hora, Marcelo diz que tentou se defender dando um soco na mulher, que caiu no chão, bateu com a cabeça e morreu.
No entanto, segundo a Polícia Militar (PM), Marcelo tem passagens criminais por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica.
Andreia deixou uma filha de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior. Ainda segundo a polícia, depois de constatar a morte da companheira, o suspeito colocou o corpo no seu veículo e saiu de casa. Em depoimento prestado na delegacia, contou que não soube o que fazer diante da situação e decidiu voltar para a residência. O cadáver foi localizado por equipes da PM, após uma denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário