sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homem mata o próprio pai com facadas e pauladas no interior do Ceará

Uma verdadeira tragédia familiar foi registrada no município de São Benedito na Serra da Ibiapaba, quando um filho assassinou o seu próprio pai. O fato aconteceu nesta semana no Sítio Camocim em São Benedito.
A vítima foi o senhor Francisco Basílio de Menezes, natural de São Benedito, de 76 anos. O autor do crime foi o seu próprio filho, que acabou sendo preso logo em seguida.
Após tomar conhecimento do fato, policiais do RAIO saíram em diligências e conseguiram prender horas depois do crime, o autor Nilton Silva de Menezes de 29 anos que é filho da vítima. O mesmo foi preso dentro de uma topik quando tentava fugir para o município de   Ibiapina.
Após ser preso o elemento confessou que matou seu pai de 76 anos a pauladas e facadas no Sitio Camocim na Zona Rural de São Benedito.
Após prisão o acusado levou a composição ate as margens de um rio, local onde escondeu a faca e o pedaço de madeira usada no crime. Com o acusado foi encontrado R$ 86 reais que seria da vítima. O crime chocou a população do município de São Benedito e de toda a serra da Ibiapaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário