domingo, 19 de agosto de 2018

IGUATU - Acusados dos crimes do sítio Canto serão ouvidos em juízo dia 29

Os dois acusados do assassinato do estudante Jheyanderson de Oliveira Xavier, de 25 anos, e de mais três homicídios serão ouvidos pela primeira vez em juízo, em audiência que acontecerá dia 29 deste mês, no fórum de Iguatu.
Roberto Alves da Silva, de 46 anos, e Gleudson Dantas Barros, de 29 anos, estão presos na cadeia pública de Iguatu. Eles confessaram a autoria dos crimes, numa complexa investigação da Polícia Civil, sob o comando dos delegados Jerffison Pereira e Marcos Sandro Nazaré.
A informação da audiência foi repassada à imprensa pelo promotor de Justiça, Leydomar Nunes Pereira, titular da 1ª Vara de execuções Penais, que ofereceu a denúncia contra os acusados. De acordo com a promotoria, os dois acusados, se condenados, responderão por homicídio triplamente qualificado. Ainda responderão por outro crime: ocultação de cadáver.
Contra Gleudson e Roberto também pesa o crime de corrupção de menores. Na audiência do dia 29, que será presidida pelo juiz titular da vara das execuções penais, Eduardo André, serão ouvidas 11 testemunhas de acusação, além das testemunhas de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário