sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Irmãos são presos por suspeita de matar jovem de facção rival

Thainara Aline Oliveira Silva foi morta durante festa no dia 14 de julho (Foto: Facebook/Reprodução)
Thainara Aline Oliveira Silva foi morta durante festa no dia 14 de julho

Dois irmãos foram presos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Thainara Aline Oliveira Silva, de 21 anos, assassinada durante uma festa em um restaurante em Nova Xavantina, no Mato Grosso.
As prisões ocorreram na quarta-feira (29) e foram divulgadas pela Polícia Civil na quinta-feira (30).
As investigações apontam que Thainara tinha ligação com uma facção criminosa e foi morta por rivais, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 14 de julho. Outras cinco pessoas, sendo três homens duas mulheres, já estavam presas suspeitas de participação no crime.
Os irmãos, identificados como Denilson Leite da Silva, de 23 anos, e Deivison Leite da Silva, de 19, foram presos depois de serem flagrados com duas pistolas e um carro roubado em Rondonópolis.

 Irmãos foram presos com carro roubado e armas em Rondonópolis (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Irmãos foram presos com carro roubado e armas em Rondonópolis

Outro jovem, Marcos Paulo Gomes da Silva, de 23 anos, também estava com eles e foi preso.
Denilson e Deivison estavam com os mandados de prisão em aberto pelo homicídio ocorrido na cidade de Noxa Xavantina. Um deles é apontado como a pessoa que atirou em Thainara.

Prisão - Os irmãos e o terceiro suspeito estavam com um Palio roubado da cidade de Pedra Preta. O documento do automóvel era falso.
As prisões ocorreram durante uma investigação sobre uma possível ação de integrantes da facção que estariam em Rondonópolis para cometer roubos na região.
Segundo a denúncia, os suspeitos foram os escolhidos pela organização criminosa, para cometerem atentados contra policiais na cidade. A Polícia Civil não divulgou se os irmãos confessaram ou negaram o crime.
O crime - Thainara foi atingida por três tiros no peito e um quarto tiro no abdômen. Ela foi atendida pelos médicos no Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu ainda durante a manhã do dia 15 de julho.

 Outros cinco estão presos por envolvimento no crime, segundo a polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Outros cinco estão presos por envolvimento no crime, segundo a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário