sábado, 11 de agosto de 2018

Mãe é presa em flagrante ao dopar filhas para poder sair e beber


A polícia prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos depois que a mesma confessou ter dopado duas filhas de 9 e 6 anos para poder sair e beber com uma amiga. O caso aconteceu na última terça-feira (7), na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A mãe já foi indiciada por tentativa de homicídio. A amiga dela, que fugiu da polícia, também deve responder criminalmente e esta sendo procurada. As meninas estão sob aguarda dos avós e se recuperam da intoxicação que quase as levou à morte.
“Demos voz de prisão à mulher na Unidade Mista de Bezerros depois que o médico que fez o atendimento nos acionou. Por pouco as crianças não chegaram a óbito. Atuamos por tentativa de homicídio porque ela assumiu o risco de morte ao dar aquele remédio para as crianças”. Segundo a polícia, a mãe teria pego a medicação de uso controlado com uma amiga que tem um filho com deficiência e faria uso desta droga.
A ideia de utilizar o remédio para dopar as meninas teria sido da amiga. Ainda não se sabe se esta mulher tinha prescrição desta droga para uso na criança. Para colocar as meninas para dormir e poder sair na segunda-feira (6) à noite, a mãe teria misturado o remédio no suco das pequenas e em seguida deixado as crianças já adormecidas na casa de uma vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário