segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Motorista de app se amarra em mata para simular o próprio sequestro

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi detido após simular o próprio sequestro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Para fugir de uma dívida com a dona de um bar, o homem se amarrou em meio a um matagal.
O homem foi encontrado por policiais após uma denúncia ao telefone 190. No local, os agentes encontraram o motorista aparentemente desacordado. Ele acabou despertando minutos depois, dizendo que havia sido vítima de um sequestro relâmpago por dois homens enquanto trabalhava.
O homem foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia. Em seguida, foi até o 2º Distrito Policial para registrar o caso. Os investigadores souberam da dívida de R$ 2 mil que ele tinha em um bar. Após ter sido confrontado com a versão contada pela dona do bar, o homem admitiu que havia forjado o próprio sequestro.
Segundo o suspeito, ele recebeu ajuda de uma outra pessoa para simular ter sido amarrado no matagal. A Polícia Civil autuou o homem por falsa comunicação de crime. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Autoridades vão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário