quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mototaxista morre após ser baleado em praça de Quixadá quando aguardava clientes

Menos de 24 horas após a tentativa de homicídio de um comerciante, mais um crime com uso de arma de fogo foi registrado em Quixadá. O mototaxista Francisco Marcelo Bezerra Marques (Foto), 35 anos, aguardava clientes na praça do bairro Triângulo, como fazia habitualmente, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada em uma cadeira de balanço, distraída, observando mensagens no seu telefone celular, quando foi surpreendida pelas costas, informaram testemunhas à Polícia.
O crime ocorreu no fim da manhã. O mototaxista foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso e dali encaminhado às pressas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, todavia não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Ele não tem antecedentes criminais e nem inimigos. Não tem filhos com a sua atual companheira, mas é pai de duas meninas, de outra relação.
A Polícia ainda informou que os autores do crime, dois indivíduos, transitavam em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa. O garupeiro efetuou os disparos contra o mototaxista. Ele foi atingido por três disparos a altura da cabeça.
Equipes da Polícia Militar diligenciaram à procura dos criminosos. Os investigadores da Polícia Civil também passaram a trabalhar para elucidarem o crime, identificarem os autores e realizarem a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário