domingo, 19 de agosto de 2018

Polícia investiga morte de jovem encontrado na linha do trem em Nova Iguaçu

Luiz Carlos tinha 14 anos e estava no 9º ano do Ensino Fundamental (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luiz Carlos tinha 14 anos e estava no 9º ano do Ensino Fundamental

Parentes e amigos de Luiz Carlos de Jesus Carvalho fizeram um protesto na manhã do último sábado (18), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, contra a morte do rapaz. O garoto foi encontrado morto na linha do trem na noite de sexta-feira (17).
Luiz Carlos tinha 14 anos e estava no 9º ano do Ensino Fundamental. Ele deixou a escola às 17h45 e, em vez de subir a passarela sobre a linha férrea para pegar um ônibus, decidiu ir pelos trilhos, pulando um trecho do muro.

Suspeita de latrocínio - A mochila e o óculos dele não foram encontrados. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense procura possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a entender o que aconteceu.
Relatos nas redes sociais dão conta que Luiz Carlos e amigos foram abordados por ladrões na linha do trem e fugiram; o par de óculos do jovem teria caído, e ele supostamente foi morto a pauladas.
Na semana passada, ele tinha levado um susto grande e andava com medo. “Ele tinha sido assaltado e levaram o celular dele. Ele chegou muito nervoso em casa”, lembrou o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário