sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policial militar é preso suspeito de homicídio na Baixada Fluminense

Resultado de imagem para plantao policial
Um policial militar foi preso por agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) nesta sexta-feira (17). Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, o agente de segurança pública é suspeito de participar da morte de dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos. A dupla foi assassinada no dia 6 de abril em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Contra o PM, também havia pendente um mandado de prisão por violência doméstica contra a ex-companheira. Além do agente, outros quatro suspeitos do crime foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas frequentaria a região e pode ter sido confundida com um traficante. Já o outro jovem seria um dos gerentes do tráfico de drogas da comunidade Rasta. Ainda segundo a Civil, ele teria sido sequestrado pelo bando e, após o pagamento de uma parcela do resgate, a vítima teria sido morta pelo grupo. O corpo do jovem não foi encontrado até hoje.
As investigações apontam que o grupo integraria uma milícia que disputa com traficantes o controle da comunidade Vila Urussaí.
A ação que terminou com as prisões contou com apoio de policiais da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Caxias e agentes da corregedoria da Polícia Militar e do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).
Em nota, a Polícia Militar informou que vai colaborar com os procedimentos e a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário