quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO - Prima conta que prefeito abraçou vítima ao cometer assassinato


Centenas de pessoas foram ao sepultamento de Augusto César do Nascimento em Santana do Acaraú

Familiares e amigos de Augusto César do Nascimento, 40 anos, assassinado na última quarta-feira, 29, participaram nesta quinta-feira do velório e sepultamento do corpo. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que seguem as diligências à procura do prefeito de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), 60 anos. O gestor municipal é apontado pelas testemunhas como autor do crime.
Edilane Monte, prima de Augusto, relata que no início da noite, por volta das 18h30min, o prefeito chegou à casa da família procurando o seu ex-funcionário. Augusto havia sido exonerado dias antes.

Ela explica que o prefeito chegou à porta da casa de Augusto e perguntou por ele. Então, Marcelo Arcanjo entrou na residência e foi em direção da vítima. Fazendo gesto de que iria abraçá-lo. Ninguém desconfiava da intenção de Marcelo. "Ele chegou e agarrou o meu tio e mandou um tiro no peito".
Mãe de criação da vítima, Erandi do Nascimento Monte

Até o momento a Polícia não sabe precisar se o crime tem relações políticas ou teria acontecido por desavenças entre os dois. Marcelo Arcajo permanece foragido, enquanto o 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, responsável pela região do crime, continua nas buscas pelo suspeito.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário