quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Suspeito de homicídio de mototaxista em Quixadá é apreendido com 1,6 kg de drogas

Policiais militares procuravam assassino de mototaxista e acabaram encontrando mais de 1,5 kg de drogas

Equipes da Polícia Militar em Quixadá apreenderam nesta terça-feira (31), nesta cidade do Sertão Central, um adolescente de 15 anos de idade com 1,6 quilos de maconha, ainda uma balança de precisão e sacos plásticos para embalagem de drogas. O material entorpecente foi encontrado no quintal da casa dele, no bairro Alto São Francisco.
Os policiais militares realizavam diligencias para capturarem os suspeitos do assassinato do mototaxista Francisco Marcelo Bezerra Marques, 45 anos. O crime ocorreu cerca de meia hora antes da apreensão do adolescente. Ele foi apontado como suspeito da execução do mototaxista. Nas buscas as drogas foram encontradas escondidas no muro dos fundos do imóvel.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce), em Quixeramobim, para realização de exame de parafina, no qual é possível constatar se o examinado efetuou disparo de arma de fogo. O resultado será apresentado somente dentro de 30 dias. Entretanto, o adolescente teve auto de infração por tráfico lavrado em seu desfavor.
Indagado acerca das drogas, respondeu apenas que havia decretado a sua “sentença de morte”, se referindo ao fato de os policiais terem localizado e apreendido os narcóticos. Sobre a morte do mototaxista, ficou em silêncio. Ele consta com vários atos infracionais. Dentre os delitos estão roubos e um latrocínio, quando há roubo seguido de morte, acrescentou um inspetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário