quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TENTOU FUGIR - Homem é preso após capotar caminhão com 746 quilos de maconha

Caminhão capota com 746 quilos de maconha (Foto: PRF)
Caminhão capota com 746 quilos de maconha

Um homem foi preso depois de capotar um pequeno caminhão em uma estrada de terra de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.
No momento em que os policiais solicitaram que o homem parasse o veículo, ele não cumpriu a ordem dos agentes e iniciou uma tentativa de fuga. Seguido por um carro da PRF, o homem perdeu o controle do veículo e capotou em uma estrada de terra.
O homem que dirigia o veículo foi preso, mas um passageiro que também se encontrava no veículo conseguiu fugir a pé. Os policiais rodoviários federais e policiais militares fizeram buscas pela região, mas ele ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

 
Motorista do veículo tem 18 anos - Os 746 quilos de maconha foram encontrados misturados a dezenas de sacos de carvão. De acordo com a PRF, o motorista de apenas 18 anos confessou que carregou o caminhão com as drogas em Foz do Iguaçu, e que pretendia levá-la até São Paulo (SP).
Além das drogas, o veículo possuía placas falsas. A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil, em Campo Largo.
O motorista teve apenas ferimentos leves em uma das pernas, e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, no mesmo município, antes de ser levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário