quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ambulância de Jucás atropela e mata criança em Iguatu

A tragédia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 13 horas, na CE-375, na saída de Iguatu para o município de Jucás.
De acordo com informações, a vítima foi identificada por Antônio de Pádua Almeida de Oliveira Filho, de 11 anos. Ele trafegava em uma bicicleta com destino à escola que fica localizada na Vila Coqueiros, quando foi colhido por uma ambulância da Prefeitura de Jucás.
Segundo testemunhas, o veículo chegou a arrastar o estudante por mais de 30 metros. As informações é de que a ambulância trafegava em alta velocidade.
O motorista chegou a evadir-se do local, mas logo em seguida se apresentou à Delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu. Ele prestou depoimento e disse que não teve como evitar o acidente pois a criança teria atravessado a pista de repente.
No local, o clima era de revolta. Alguns populares ainda chegaram a depredar o veículo e pediram redutores de velocidade para o trecho. A rodovia CE-375 passa por serviços de ampliação e reforma, e deve ser inaugurada no final do ano, conforme o governo do estado.

2 comentários:

  1. Ocupada pelo motorista e uma técnica em enfermagem.

    ResponderExcluir
  2. Quantas crianças vão precisar morrer quantos Antônio.maria idosos.ate tomarem.providencia.olhem as pessoas senhores gestores.afinal.so estao em seus cargos.por escolha.nossa

    ResponderExcluir