domingo, 9 de setembro de 2018

Briga deixa três pessoas esfaqueadas na Expoiguatu

Reginaldo

Três pessoas foram esfaqueadas na noite da última sexta-feira, 7, no Parque de Exposições Enéas Bandeira Filho, na cidade de Iguatu: o agressor e dois irmãos. O trio está internado no Hospital Regional de Iguatu.
A briga entre eles ocorreu durante a Exposição Agropecuária de Iguatu (Expoiguatu), que foi aberta na última terça-feira, 4.
Os três envolvidos na briga são camelôs, vendedores de brinquedos, oriundos da cidade de Juazeiro do Norte, e trabalhavam na Expoiguatu.

Agressão - Reginaldo Marcelino da Silva Bezerra, 39 anos, inicialmente agrediu com uma facada no pescoço, Francisco dos Santos, 34. Em seguida, o irmão da vítima, Raimundo Nonato Pereira dos Santos, 31 anos, que saiu em defesa do irmão, e foi atingido com uma facada no ombro direito.
O agressor, Reginaldo Bezerra também sofreu duas perfurações a faca – nos dois braços, e uma pancada com um pedaço de ferro na testa. Ele foi preso em flagrante.
Reginaldo Bezerra está algemado em um dos leitos da emergência hospitalar e contou o motivo da agressão: “Na noite anterior, houve uma briga verbal entre nós por causa de um jogo de baralho e Francisco dos Santos me empurrou. Ontem à noite resolvi partir para a vingança e dei uma facada no pescoço dele (Francisco)”.
Francisco dos Santos está internado na Unidade de Tratamento de Urgência (UTU). Passou por cirurgia e o quadro é estável, fora de perigo de morte, segundo informações do hospital.
Raimundo Nonato dos Santos está sedado em um dos leitos da emergência e passou por sutura da facada que sofreu no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário