terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ceará terá desfalques importantes para enfrentar o Corinthians

João Lucas, o titular da lateral-esquerda do Ceará, desfalcará o time contra o Corinthians

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o Ceará volta as atenções para mais um difícil duelo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 5, o Vovô volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 20 horas, no Castelão, em partida que pode deixar o Alvinegro perto de deixar a zona de rebaixamento. Porém, o técnico Lisca terá desfalques consideráveis para o confronto.
Nesta terça-feira, 4, o Departamento Médico do clube divulgou boletim com a situação de cada atleta, e cinco jogadores estão fora da partida contra o Timão.
A principal ausência é do lateral-esquerdo João Lucas, que sentiu lesão no púbis na vitória sobre o Rubro-Negro carioca. A previsão é que ele fique entre 15 e 20 dias longe dos gramados.
Além de João Lucas, o volante Fabinho, que vinha sendo utilizado por Lisca, está com lesão no adutor esquerdo, também deverá retornar apenas em 15 dias.
Já os meias Jown Cardona e Reina, ambos com lesão no adutor da coxa direita, devem retomar as atividades em 20 dias.
Quem está mais próximo de voltar é o atacante Eder Luis, que já está em processo final de transição.
Por outro lado, o volante Richardson, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo, fica novamente à disposição e deve retornar à equipe titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário