segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Cinco mulheres assassinadas no fim de semana no Ceará - Em 2018, já são 357 vítimas

Milena foi morta em Maranguape e Alcilene na cidade de Massapê

Cinco mulheres foram assassinadas no Ceará no decorrer do último fim de semana. Com isso, subiu para 357 o número de assassinatos no gênero. Segundo a Polícia, entre as vítimas está uma adolescente executada a tiros na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Nenhum suspeito foi detido até o momento. Somente neste mês de setembro, entre os dias 1º e 24, foram registrados 31 casos de homicídios comuns e feminicídios contra mulheres no estado.
Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 1h30, bandidos invadiram uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, na periferia da cidade de Massapê, na Zona Norte do estado e mataram, a tiros, uma jovem identificada por Alcilene.
Horas antes, um homem conhecido pelo apelido de “Bodão”, foi morto, a tiros na mesma cidade. O crime ocorreu no fim da noite do domingo (23), na localidade de Sítio Gregório, na zona rural de Massapê.  A Polícia tenta esclarecer se há ligação entre os dois crimes de morte.

Mais casos - Na última sexta-feira (21), uma adolescente de 16 anos foi morta, a tiros, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O assassinato ocorreu no Bairro Padre Júlio Maria, mais conhecido como Capoeiras. Segundo o relato de populares, a jovem, identificada por Victória, estava próximo ao Campo do Estrela quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do rosto, tendo morte imediata.
Ainda na noite de sexta-feira, uma garota de 19 anos foi assassinada, a tiros, no bairro Alto do João Grande, na cidade de Maranguape, também na RMF. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta dispararam tiros contra a jovem, identificada apenas por Milena, que morreu no local. Uma criança também ficou ferida com uma bala perdida e foi socorrida.
No sábado (22), uma jovem foi assassinada no Barroso, na zona Sul de Fortaleza. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia.
Na noite de domingo, uma mulher de 26 anos, identificada como Rosivânia Silva Ferreira, foi morta a tiros quando participava de uma festa com bingo na cidade de Aquiraz, na RMF.  A Polícia descobriu que ela já vinha sofrendo ameaças de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário