quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Continua mistério sobre sequestro e assassinato de dois irmãos em Ocara

Os dois irmãos foram sequestrados e provavelmente mortos no sábado à tarde

Um completo mistério envolve o desaparecimento e morte de dois irmãos na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF.  Após a circulação nas redes sociais de fotos e vídeos das vítimas sendo torturadas e mortas, a família não conseguiu até agora localizar os corpos. Os dois rapazes  sumiram na manhã do último sábado (15) quando saíram de casa, no bairro  Croatá. 
A primeira versão que circulou nas redes sociais e foi replicada pela Imprensa falava que os corpos haviam sido encontrados nas primeiras horas de domingo passado (16) na zona rural do Município de Ocara. No entanto, nea terça-feira (18), familiares revelaram que já percorreram várias delegacias, hospitais e não encontraram os irmãos.
Em uma das imagens que circularam nas redes sociais, os dois irmãos, identificados por Antônio Felipe Silva Rodrigues, 22 anos e Aldecir Silva Rodrigues, 20 anos, conhecido por “Micael”, aparecem feridos e amarrados com cordas no pescoço. Outra foto mostra um deles já decapitado. Já em áudios também postados em aplicativos, bandidos que estariam em Pacajus comentam que os dois jovens teriam sido mortos por envolvimento com uma facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário